CDU presta contas do seu trabalho e contacta movimento associativo

2017-05-15

A CDU está a prestar contas do trabalho autárquico realizado no mandato e tem em marcha uma campanha de contacto e esclarecimento com a população do concelho de Moura. Neste quadro, entre os dias 11 e 14, na Feira de Maio, em Moura, a CDU esteve presente com um stand de divulgação, que foi muito visitado.



São de destacar a simpatia e o apoio manifestados à candidatura da CDU por parte de centenas de pessoas que passaram pelo stand, bem como o acolhimento de sugestões e propostas para o compromisso eleitoral.

Houve um grande envolvimento dos activistas da Coligação Democrática Unitária no diálogo com os visitantes, tendo participado destas acções o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Moura, José Maria Pós-de-Mina.

Ao longo dos dias de Feira, os activistas da CDU distribuíram um documento prestando contas do trabalho autárquico desenvolvido no mandato 2013-2017.

Nas próximas semanas, a CDU vai prosseguir o seu trabalho de preparação para as eleições autárquicas de 1 de Outubro, agora através da distribuição do folheto de prestação de contas nas diversas localidades e em contactos directos com as estruturas associativas e outras entidades do concelho.

Outras Notícias