Bruno Monteiro encabeça a lista da CDU em Sobral da Adiça

2017-06-16

Nas próximas eleições para as autarquias locais, Bruno Monteiro é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, cargo para que foi eleito em Setembro de 2013.





Bruno Miguel Valente Monteiro, de 34 anos, nasceu em Sobral da Adiça.

É mestre em Psicologia Aplicada.

É presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, vice-presidente da Delegação de Beja da Associação Nacional de Freguesias (Anafre), representante das freguesias e uniões de freguesias na Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), membro da Direção da Cooperativa Mourense de Interesse Público de Responsabilidade Limitada (Comoiprel) e membro do Conselho Local de Acção Social (CLAS) de Moura.

É presidente da Assembleia Geral da Sociedade “A Monumental Sobralense” e presidente da Comissão de Festas em Honra de São Pedro, em Sobral da Adiça.

Foi presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Moura, representante das freguesias e uniões de freguesias na Assembleia Distrital de Beja, representante do município no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Moura, representante do município no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Amareleja, vice-presidente da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Ó.
É membro do PCP.

Outras Notícias