Luís Raposo é o mandatário concelhio da CDU

2017-06-21

Professor aposentado, ex-vereador da Câmara Municipal de Moura e antigo praticante e treinador de voleibol e futebol, Luís Raposo, de 61 anos, mourense prestigiado, é o mandatário concelhio da CDU nas eleições de 1 de Outubro para as autarquias locais.



Luís Manuel Rosindo Raposo, natural e residente em Moura, nasceu a 2 de Dezembro de 1955 (tem 61 anos). É casado e tem duas filhas.
É professor aposentado.

Foi eleito nas listas da CDU para a Câmara Municipal de Moura entre Janeiro de 1985 e Dezembro de 1989 e entre Março de 1998 e Dezembro de 2001. Exerceu o cargo de vereador da Cultura, Desporto, Educação e Turismo em regime de permanência.
Foi também eleito nas listas da CDU em regime de não permanência na Câmara Municipal de Moura entre 1990 e 1997.

Iniciou a sua atividade profissional como professor provisório de Educação Física na Escola Secundária de Moura no ano lectivo de 1974/75.
Foi professor provisório de Trabalhos Manuais e depois professor efectivo da mesma disciplina na Escola Preparatória de Reguengos de Monsaraz, na Escola Preparatória da Damaia, na Escola Preparatória de Barrancos e na Escola Básica Integrada de Serpa.

Foi praticante federado de voleibol e futebol. Mais tarde, foi treinador de voleibol do Moura Atlético Clube e treinador de futebol do mesmo clube nos escalões de formação.

Outras Notícias